Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) da PM apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (9) o casal formado por Wesley Oliveira Santana, 21 anos de idade, e Cleidiane Progénio da Silva, 22. Com eles a polícia encontrou um simulacro – uma imitação de arma de fogo – além de drogas e aparelhos celulares possivelmente provenientes de vários assaltos cometidos em Parauapebas.

Simulacro, celulares e demais materiais apreendidos com o casal

O casal de criminosos ainda está sendo responsabilizado pela tragédia ocorrida na tarde de ontem (9), precisamente no cruzamento da Avenida W1 com a Rua N1, no Bairro Cidade Jardim. O Grupo Tático Operacional estava perseguindo os dois quando abalroou fatalmente a jovem personal trainer Aldeane dos Santos Silva, 29 anos de idade. Relembre a matéria, clicando aqui

Personal Aldeane em vida

Os policiais da Rocam informaram ao Papo Carajás que Wesley Oliveira e Cleidiane Progénio foram presos no Bairro Vale do Sol, quando tentavam novamente fugir da polícia em uma Honda Pop roubada de cor preta e placa QVE- 9D92. Na condução, estava Wesley, com a esposa na garupa.

Numa manobra, a moto do casal criminoso derrapou e os dois foram ao chão, sendo imediatamente presos e encaminhados para a Delegacia.

Comentários