Em definitivo, Parauapebas não é para amadores. Para tentar causar o caos, algumas pessoas usam de artifícios inescrupulosos. Foi exatamente isso que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 06, nas proximidades da rotatória que dá acesso a Prefeitura Municipal de Parauapebas.

A situação inusitada ocorreu da seguinte forma. O grupo de manifestantes que estava bloqueando o acesso à Prefeitura de Parauapebas teve que sair nesta semana a mando da justiça. Diante da situação, eles acamparam na rotatória e continuaram os protestos.

Na tarde desta sexta, ao avistarem João Correia, Chefe de Gabinete do Prefeito Darci Lermen, no interior de um veículo que adentrava a rotatória, o grupo cerca o veículo e curiosamente, um dos manifestantes identificado apenas como Luís se atira contra o veículo com a intenção de simular um suposto atropelamento.

Em vídeos que circulam as redes sociais, o “atropelado” ainda se altera após o incidente, chegando a levantar do chão e proferir xingamentos. Depois, ele volta a deitar ao chão, já numa parte de grama, para esperar profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que haviam sido acionados. O que intriga, é que os socorristas avistaram apenas alguns arranhões no dito “atropelado”, o que pode ter sido consequência da sua própria ação, mesmo assim, efetuaram o socorro e o encaminharam a uma unidade de saúde.

O certo é que o caso virou assunto de polícia. Investigadores tentam saber o motivo do cidadão ter se atirado contra o veículo do chefe de gabinete.

Veja o vídeo 

Comentários