Os policiais militares cabo Lobo e segundo sargento Elivan, sob comando do tenente coronel Gledson – comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, estiveram na 20ª Seccional de Polícia Civil apresentando uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, produto de furto.

De acordo os policiais, o veículo estava na Cachoeira Preta, na região do contestado, distante mais de 60 quilômetros de Parauapebas. “A apreensão é resultado da Operação Paz no Campo, que será desenvolvida durante todo o semestre. Ela visa coibir os furtos a veículos e apreender outros veículos que já foram alvo de furtos em Parauapebas”, ressaltou o cabo Lobo.

Uma situação bem inusitada se enquadrou na questão da recuperação do veículo. “Essa moto já foi furtada de um elemento que havia comprado a moto furtada. Foi assim, proprietário teve a moto furtada, daí o cara que comprou a moto também foi alvo dos bandidos”, comentou o policial.

Ele ainda acrescentou. “O rapaz que estava com ela estacionada à beira da estrada, estava pescando, não conseguimos esperá-lo, a viatura ainda atolou, foi um transtorno, mas recuperamos o veículo. Agora estamos apresentando a motocicleta aqui na Seccional”, finalizou Lobo.

Caso alguém tenha alguma denúncia referente a furtos de veículos na região, é só informar por meio do número (94) 9264-5348, que também é whatsapp. O anonimato é garantido.

Sargento Elivan e cabo Lobo participaram da ação

 

 

Comentários