Parauapebas: Operação Saturação da PM prende homicidas e traficantes

 

A Polícia Militar em Parauapebas, ao comando do major Gledson Melo dos Santos, anda reprimindo o crime em Parauapebas. Com a operação denominada Saturação, Militares apresentaram na Delegacia de Parauapebas, durante esta segunda-feira (4), quatro pessoas, duas acusadas de tráfico de drogas e mais duas confessas de três homicídios e dois baleamentos, crimes ocorridos na Capital do Minério.

HOMICIDAS

Ao ser preso, Nelson Ferreira da Silva confessou três assassinatos. Foi ele o responsável pelas mortes dos menores T.S.M de 16 anos e da namorada C.P.A de apenas 13, crimes registrados na noite da última sexta-feira, 1º de fevereiro próximo a ferrovia da Vale, bairro Vila Nova. Na mesma cena do crime, ele também feriu a tiros Maurício Campos Padilha, 18 anos, e a menor M.S.C de 16 anos.

 

A menor de idade C.P.A, de apenas 13 anos

 

O homicida também levou a polícia a localizar um corpo masculino em estado de decomposição num matagal próximo ao bairro dos Minérios. Nelson admitiu, também, ter assassinado esta terceira pessoa que ainda não foi identificada.

 

Nelson também admitiu o assassinato deste homem

 

 

O assassino também delatou Rodrigo Ferreira Menezes como cúmplice. Em todas as mortes e tentativas de morte, Nelson afirmou que Rodrigo estava presente na ação criminosa. Com Rodrigo, também estava a suposta arma usada nos crimes.

Os crimes têm como motivação o tráfico de drogas e supostas facções criminosas que os jovens afirmam pertencer.

TRAFICANTES

Na mesma Saturação, Maria Sousa de Melo e Thiago Ferreira Araújo foram presos por tráfico de drogas. Com eles, a PM encontrou 351 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína.

Todos os presos estão à disposição da justiça.

ATUALIZAÇÃO

Conforme apurarmos mais informações, o Papo Carajás estará atualizando a matéria, se possível, com a (s) foto (s) do (s) acusado (s).

 

 

 

 

Vinicios Nogueira/ Da Redação

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password