No bairro Bom Jesus, precisamente na Rua Seringueira, pertencente ao grande Complexo VS-10, em Parauapebas, a Polícia Militar encerrou a vida de um suspeito de assalto que junto ao parceiro estava “tocando o terror” naquela localidade. A situação foi registrada por volta de 5h30 da manhã desta quinta-feira (26).

Durante a perseguição aos malandros, que estavam sobre uma motocicleta Biz de cor branca roubada e placa OTQ-9277-Parauapebas (PA), a viatura colidiu contra um poste de energia. Tanto o veículo como o poste, foram avariados.

O soldado Soeiro, que dirigia a VTR na companhia do sargento Pinto, contou ao Papo Carajás como tudo aconteceu. “Recebemos a informação de que havia dois homens sobre uma motocicleta Biz cometendo vários assaltos nessas redondezas – um deles estava com uniforme. Realizamos diligências e nos deparamos com eles de frente aqui na Rua Seringueira, ordenamos parada, mas fugiram. Ao desviar de um buraco, acertamos o poste, descemos da viatura e fomos recebidos a tiros. Na troca de disparos, acertamos o elemento que morreu e o que estava com a arma conseguiu se embrenhar em meio ao matagal. Deus nos deu um livramento, haja vista que batemos em um poste eletrificado e ainda fomos alvos de cinco tiros e nada nos acertou”, ressaltou o soldado.

O elemento morto não estava com documentos pessoais e está para o IML para aguardar identificação. Já o segundo bandido, permanece sendo perseguido pela polícia.

Ao fundo, corpo do bandido coberto e populares observando

Comments

comments