Após uma discussão, um homem esfaqueou uma mulher que afirmava não o querer mais como companheiro. Segundo informações cedidas ao Papo Carajás, a vítima já havia terminado o relacionamento, mas o rapaz não se conformava com o fim.

Na manhã desta quarta-feira (13), quando discutiam em frente ao Pronto Socorro Municipal de Parauapebas, na rua A, bairro Cidade Nova, o rejeitado decidiu esfaquear a ex. Um mototaxista conversou com a nossa reportagem e relatou os fatos. “Eles já estavam discutindo e ela afirmando que não o queria, de repente ele puxou uma faca e tentou atingi-la, ela se defendeu e por isso está ferida e viva”, opinou o mototaxista. Ele ainda acrescentou que populares agiram rápido e o seguraram, se não teria ocorrido uma tragédia.

 

 

Ferida, a mulher se queixava dos ferimentos provocados pelos golpes do inconformado, que a atingiram em um dos braços e em uma das mãos. Como o pronto socorro ficava ali em frente, ela foi logo encaminhada ao atendimento.

Populares acionaram a Polícia Militar e o desequilibrado seria encaminhado à 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, onde seria enquadrado na Lei Maria da Penha, por tentativa de feminicídio.

 

 

 

(Da Redação)

 

Comments

comments