Encontra-se presa na Delegacia de Parauapebas, Maria Luiza Vieira da Silva, de 18 anos. Com uma facada, ela matou o companheiro com quem vivia e tinha um filho, Daury Vieira da Silva, de 25 anos. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (5), por volta das 21h30, no Bairro Vale do Sol. Daury ainda teria sido socorrido por vizinhos, mas faleceu no Hospital Municipal.

O Papo Carajás tomou conhecimento, por meio da mãe de Maria Luiza, que a filha era constantemente espancada, bem com um dos filhos da acusada fruto de um relacionamento anterior. “Me ligaram informando que minha filha estava presa acusada de homicídio e que eu pudesse pegar meus netos. Minha filha já havia registrado duas ocorrências de espancamento, tanto ela quanto a criança que não era filho dele eram espancadas”, relatou Ednalva Silva Ferreira.

Daury não resistiu ao ferimento

Ednalva ainda enfatizou que recentemente, Daury estava traindo Maria Luiza e que a filha havia ligado para ela e relatado o sofrimento. Ele ainda tinha ordenado que Maria saísse de casa. “Ela me ligou falando que ele estava a traindo com uma moça lá do trabalho dele. Quando ela descobriu, ele mandou ela ir embora e disse que colocaria outra mulher para cuidar do filho dele. Nunca pensei que a situação pudesse chegar a esse ponto”, finalizou Ednalva.

Maria permanece presa e vai ser ouvida pela polícia. Um advogado se disponibilizou, gratuitamente, para defendê-la na causa.

 

 

 

Comentários