O jovem lavador de carros Mateus de Oliveira Andrade, de apenas 19 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 16h30. O crime foi registrado na Rua Rui Barbosa, Bairro Nova Vida I, em Parauapebas.

O Papo Carajás conversou com o pai da vítima, Francisco Pereira Andrade. De acordo o genitor, Mateus de Oliveira não residia mais com ele, mas pelo que sabe, o jovem era uma pessoa bastante querida. “Infelizmente ele não residia mais comigo, portanto, não sei o que estava passando pela vida dele. O que sei é que era uma pessoa querida e trabalhadora”, revela Francisco.

Perguntado pela reportagem se a vítima havia recebido ameaça de morte ultimamente, o pai respondeu que no ano passado ocorreu uma ameaça partida de outro jovem contra Mateus.

Nessa tarde, o jovem foi abordado por dois homens que estavam sobre uma motocicleta Biz de cor vermelha. O que estava na garupa desceu do veículo e atirou na perna da vítima, que ainda correu, mas caiu no meio da Rua e levou mais dois tiros na cabeça.

Vítima em foto de identidade

A polícia recebeu a informação de que os executores eram jovens. O caso segue em investigação.

 

 

Comentários