Parauapebas: Ladrão faz o “limpa” na casa de Guarda Municipal, mas leva o troco

 

 

Jeferson Martins Andrade, de 21 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) por homens da Guarda Municipal de Parauapebas.

Ele foi responsável por um furto com arrombamento a residência de um integrante da Guarda Municipal na madrugada da sexta. O larápio aproveitou a ausência do GMP, que estava trabalhando, e simplesmente fez o “limpa” na residência do servidor público municipal, levando vários móveis.

 

 

Ao chegar a propriedade, o guarda municipal se deparou com a residência vazia. Foi por meio das câmeras de segurança que ele e outros colegas puderam identificar o criminoso.

Após incursões pela cidade, a Guarda Municipal tomou conhecimento que Jeferson Martins estava escondido em uma casa localizada na esquina das ruas 1 e Travessa São Paulo, bairro Primavera. Lá, os bens do GMP foram recuperados e, além disso, a GM encontrou a droga crack, bem como, cartões bancários, provavelmente de vítimas de assaltos feitos pelo criminoso.

 

Bens do GMP foram recuperados

 

 

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Parauapebas e para a surpresa dos guardas, Jeferson já era um velho conhecido da polícia. Ele esteve preso por assaltos e ficou apenas 4 meses na cadeia. O malandro estava solto mediante uma condicional.

Jeferson permanece preso à disposição da justiça.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password