Por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência localizada na rua Humberto de Campos, 329, bairro Caetanópolis, em Parauapebas. No local, os militares se depararam com uma morte e uma tentativa de assassinato.

 

Nathalia Caroline Duarte Barbosa, de 26 anos, já estava morta, e a companheira dela, Luciene da Silva Ferreira, 22 anos, ferida. O autor dos crimes foi identificado pela polícia como Genis Sousa de Sousa, 32 anos. Ele foi preso no Hospital Municipal de Parauapebas quando recebia tratamento em ferimentos provocados durante atrito com as mulheres.

 

Nathalia já estava morta

 

Luciene está em estado delicado de saúde

A polícia tomou conhecimento que os crimes foram desencadeados após uma suspeita de roubo realizado pelas mulheres de um celular pertencente a Genis. Ele foi tirar satisfação com as duas e a confusão começou. Na briga, ele matou Nathalia e depois furou algumas vezes, Luciene.

 

Genis está preso acusado de homicídio e tentativa de homicídio. Além dele, a polícia apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil, duas facas usadas nos crimes.

 

Genis está preso

Luciene, que sobreviveu ao ataque, está em estado delicado de saúde, em observação.

 

 

 

 

 

 

Comments

comments