Parauapebas Futebol Clube enxergará uma “luz na escuridão” caso vença o Cametá nesta terça (27)

Desesperado, o time do Parauapebas Futebol Clube tentará emplacar uma vitória amanhã, às 20h30, no estádio Raimundo Roseno, o Rosenão, na capital do minério. O Gigante de Aço vai em busca de mudar o roteiro dos últimos jogos em casa, quando anexou ao seu registro de partidas duas derrotas vergonhosas diante da torcida. Foi goleado pelo Bragantino por 4 a 2 (5ª rodada) e depois perdeu para o Paysandu por 2 a 1, jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

Agora, o Parauapebas tem o dever de fazer o trabalho de casa e tentar vencer o time do Cametá, que está na última posição do Grupo A. Por sua vez, o time local também está na última posição do Grupo B, porém, foi beneficiado com a derrota do Castanhal – 3º colocado com 7 pontos no Grupo A – que foi goleado pelo Paysandu no final de semana e deve secar o Paragominas – 4º colocado no Grupo A -, que só joga na próxima rodada contra o Bragantino lá em Bragança. Vencendo o Cametá, o Parauapebas sai da lanterna e assume a terceira posição com 8 pontos, ficando atrás de Bragantino (13 pontos) e Remo (10 pontos).

Está na hora do Parauapebas Futebol Clube mostrar para que veio no Campeonato Paraense. A torcida parauapebense merece uma reação a altura.

 

Texto – (Vinicios Nogueira)/ Foto – (Anderson Souza)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password