Um acidente de trabalho decretou a morte do motorista e mecânico da empresa Trans Brasil, responsável por transporte de passageiros pelo Brasil. A tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil.

O Portal Papo Carajás apurou que Deusmar José Dionísio, de 52 anos de idade, estava consertando uma bolsa de ar do ônibus quando o veículo, que estava suspenso por um equipamento, caiu sobre o funcionário, prendendo o homem entre um dos eixos traseiros e a carenagem.

Deusmar na posição em que morreu

Colegas de trabalho de Deusmar chegaram a pedir que ele fosse descansar no hotel, porém, ele se recusou e afirmou que iria realizar a manutenção no ônibus.


Ao perceber a presença do repórter do Papo, os funcionários retiraram o profissional de imprensa do local e não quiseram mais dar informações sobre o triste ocorrido.

A garagem da Trans Brasil fica no Bairro Beira Rio I, às proximidades do Corpo de Bombeiros de Parauapebas. Os profissionais de salvamento foram acionados, mas chegando ao local, observaram que Deusmar já estava morto.

 

 

Comentários