Em Parauapebas, família fica refém de criminosos na própria casa durante assalto

A Polícia em Parauapebas está investigando o assalto a uma família residente no bairro Casas Populares II. De lá, os bandidos levaram uma Hillux de cor prata e placa MWI – 1257, uma motocicleta Pop de Cor branca, além de jóias e dinheiro. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (7), por volta de 21 horas.

De acordo com informações da família vítima do ato criminoso, quatro bandidos armados invadiram a casa e tomaram como reféns o casal e mais dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 18, que estavam na residência. Os elementos ameaçavam de morte a família a todo momento, caso não “colaborassem” no tocante de informar onde as jóias e dinheiro estavam.

Ainda quando os criminosos estavam na residência aterrorizando a família, o terceiro filho do casal chegou a casa. Os bandidos ordenaram que a família ficasse quieta, caso contrário, haveria morte. O jovem de 19 anos adentrou a residência e se deparou com uma cena de filme de terror.

Após minutos de ameaças e humilhações, minutos que pareceram horas, os bandidos fugiram levando os veículos, além de R$ 5.800,00 em dinheiro, quatro celulares, alianças, notebook e tv.

Todos da casa estão traumatizados após os momentos de terror que viveram nas mãos dos bandidos. Agora, a família espera recuperar alguns bens com a ajuda da polícia e da população também, além de recuperar uma das coisas mais importantes da vida, a paz. A polícia pede ajuda a população com a providência de informações que possam ajudar a capturar os criminosos.

Reportagem: Vinicios Nogueira (Da Redação)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password