A Polícia Civil busca informações que possam levar a identificação e paradeiro dos assassinos do empresário José Antônio Ferreira, 44 anos de idade, natural de Mato Grosso do Sul, executado com quatro tiros a queima roupa na cabeça, desferidos por dois indivíduos em uma moto de modelo e placa não anotada.

O fato aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (4) em frente a loja e oficina de propriedade da vítima, localizada as margens da rodovia PA-275, bairro Novo Paraíso, Parauapebas.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que minutos antes do crime os assassinos teriam passado por várias vezes na frente da oficina e também de uma loja que fica do outro lado da pista.

Em certo momento, José Antônio teria recebido uma ligação e atravessou a pista, provavelmente para falar com quem teria lhe ligado, instante em que foi abordado pelos assassinos. O garupa sacou da arma desferindo vários disparos contra a cabeça do empresário,  que foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Geral de Parauapebas, falecendo logo que deu entrada naquela casa de saúde.

Com base nos levantamentos preliminares, realizados pela equipe de homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ficou descartada a hipótese de crime de latrocínio, uma vez que nada foi levado da vítima, a não ser um dos seus aparelhos celulares.

As primeiras investigações apontam que “Toinho”, como era conhecido, foi vítima de acerto de contas ou crime por encomenda, e que o celular que desapareceu possa conter vestígios ou pistas que levem aos envolvidos.

 

 

 

(Caetano Silva)

Comentários