Chegou ao fim ao final da tarde desta segunda-feira (1 de fevereiro de 2021) a vida pregressa do foragido da justiça Edinei Rodrigues da Silva, jovem, mas considerado no mundo do crime, perigoso. Pesa contra ele a acusação de  torturar e arrancar a cabeça de pelo menos dois desafetos do mundo do crime. Os assassinatos com requintes de crueldade elevaram o “currículo” dele para a bandidagem, deixando-o temido.

A Polícia MIlitar já realizava investigações em Parauapebas com a intenção de prender Edinei Rodrigues. Os policiais tomaram conhecimento que o elemento estava escondido na Rua São Pedro, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas. Diversas viaturas cercaram o local, entres elas; Grupo Tático Operacional (GTO) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ao adentrarem a casa onde ele estava abrigado, os policiais foram recebidos a tiros e no revide, atingiram o criminoso, que ainda foi socorrido e levado ao HMP, porém, já chegou sem vida.

Dentro da residência, após minuciosa revista, os policiais encontraram uma arma garrucha de fabricação caseira, crack e maconha, bem como uma pequena quantia em dinheiro.

Material apreendido na residência onde ele estava escondido

 

 

 

 

 

 

Da redação, com informações do Portal Pebinha de Açúcar 

 

Comentários