Edmar Torres Leite, o “bandidinho”, elemento considerado bastante perigoso pela polícia e um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Parauapebas, retomou a consciência após quatro dias internado em coma induzido no Hospital Geral da cidade. Ele estava em quadro delicado da saúde após ser baleado numa refrega com a Polícia Militar ocorrida na última quinta-feira (24) em um condomínio da Rua São Jorge, esquina com a Sol Poente.

 

Edmar sendo encaminhado ao hospital logo após ser baleado

 

De acordo com informações repassadas ao Papo Carajás, “bandidinho” despertou do coma ainda hoje (28) e conversou com uma das funcionárias do hospital. Em um momento ele perguntou se o nariz estava sangrando e recebeu a resposta, que não. Depois, por três vezes seguidas, ele repetiu o nome. “Meu nome é Edmar Torres”.

Após saberem que ele havia acordado do coma, Policiais Militares que faziam a segurança do elemento o algemaram. Ao restabelecer a saúde, ele será encaminhado a justiça para responder ao crime de tráfico de drogas e tentativa de assassinato a um policial.

A recuperação com rapidez de “bandidinho” impressionou até os profissionais de saúde.

 

 

Da Redação

Comentários