André Felipe de Souza Corrêa, nascido em Belém (PA), 18 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (12) em uma residência localizada à Rua W9, quinta etapa do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

A inteligência da PM investigou e concluiu que no local havia uma intensa movimentação de venda e consumo de entorpecentes e logo repassou o caso para policiais do Grupo Tático Operacional (GTO). Ao anunciar o cerco, os policiais foram recebidos a tiros por André Felipe. A injusta agressão foi revidada e ele foi alvejado.

André não resistiu ao baleamento

Os PMs ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, mas devido a localização, os profissionais de salvamento tiveram dificuldades em chegar. Alguns integrantes da guarnição efetuaram o socorro do elemento e o encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas André já chegou morto.

Em outro momento, numa revista minuciosa, outros policiais encontraram drogas e arma. Foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Parauapebas: um revólver calibre 38 com duas munições intactas e 10 deflagradas; duas balanças de precisão; 10 quilos de maconha; 937 gramas de crack; 561 gramas de cocaína; celular e uma moto Pop.

 

Comentários