Em Parauapebas, dupla de assaltantes padece em ato de resistência contra o Tático

A manhã de domingo (1) de julho foi de morte para dois assaltantes que foram surpreendidos pela Polícia Militar no bairro da Paz, em Parauapebas. Segundo informações dos próprios Militares, os elementos estavam praticando assaltos naquelas imediações desde a noite de sábado (31).

Populares trataram de denunciar a ação dos meliantes e ressaltaram que a dupla estava efetuando os assaltos usando uma motocicleta e armas em punho. O Grupo Tático Operacional (GTO) logo tratou de efetuar diligências e na rua Cláudio Coutinho encontrou os meliantes, passando a persegui-los e em certo momento os policiais observaram que o bandido que estava na garupa da moto apontou uma arma para a guarnição. Tentando manter a integridade física dos policiais, o assaltante foi atingido a tiros e morreu no local. Neste intervalo, o condutor da moto também apontou uma arma contra os policiais e também foi abatido.

Na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foram lavrados a ocorrência e o ato de resistência dos elementos, a PM apresentou um revólver calibre 38, uma pistola e a motocicleta usada pelos bandidos nos assaltos. Algumas vítimas da dupla também compareceram a Depol e fizeram o reconhecimentos dos cadáveres como autores dos assaltos.

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password