A criança Emanuely dos Santos Aquino de apenas três anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo (6) numa área de balneário do Rio Parauapebas às proximidades da antiga cerâmica do “Zé de Areia”, na Faruk Salmen. O desaparecimento havia ocorrido na tarde de sábado (5), por volta das 14h30.

De acordo o padastro Erisvan de Almeida, “De repente ela sumiu de uma hora para a outra, como foi tudo de repente, achamos que ela havia sido raptada”.

O achado do corpo da menor derruba a hipótese de sequestro levantada nos primeiros momentos do desaparecimento da criança. Ela afundou nas águas sem ser percebida pelos familiares.

Uma equipe de moradores do Bairro Nova Vitória, onde a criança residia com a mãe, foi a responsável pelo achado. “Mergulhamos várias vezes no local do banho, lá tem um redemoinho e passamos a acreditar que ela havia sido puxada por ele. É um local bem fundo e após várias tentativas de encontra-la, o corpo boiou no momento que o padastro estava acionando o Corpo de Bombeiros”.

Área onde a tragédia foi registrada

Amigos da família se mobilizaram para comprar o caixão da pequena Emanuelly. Em momento de tragédia e dor, a solidariedade.

Redes Sociais

O possível sequestro da pequena Emanuelly foi noticiado em vários sites por meio das redes sociais. O Portal Papo Carajás compartilhou o assunto e em poucos minutos contou com aproximadamente 100 compartilhamentos.

Desde já, nossa solidariedade aos familiares e amigos da criança. Um triste fim.

Comentários