Quem vai ao prédio da Centrais Elétricas do Pará (Celpa), localizado no bairro Beira Rio, em Parauapebas, e procura atendimento, está voltando ainda mais irritado com a fornecedora de energia. Com tantos problemas a serem resolvidos, a Celpa está com o sistema inoperante há três dias. Na agência, funcionários não sabem informar o retorno do sistema.

Numa cidade com cerca de 200 mil habitantes, imagine-se que os problemas relacionados a energia são vários, desde ao corte, uma conta alta inesperada, parcelamentos, e até mesmo pedidos da segunda via de boletos, haja vista que nem todos têm acesso a internet, mesmo diante das atuais facilidades.

 

É o caso da dona Raimunda dos Santos, moradora do bairro Betânia. “Quero pelo menos parcelar uma conta de R$ 650,00 que eles enviaram pra minha casa. Eu não tenho quase nada dentro de casa, não faço gato, e vem uma conta dessa. Como eu sei que ninguém consegue ganhar a Celpa na justiça, estou vindo pela terceira vez em três dias aqui e eles me dizem que estão sem sistema. Por isso estranhei não ter ninguém”, disse a dona de casa, acrescentando que não tem internet em casa.

 

Sobre o problema, o Portal Papo Carajás entrou em contato com a assessoria de imprensa da Celpa por meio de email, mas até o fechamento desta matéria, não recebemos resposta.

Comentários