A execução sumária dos empresários Arlindo Setubal dos Santos e a esposa Francisca Lucirene Nascimento chega como uma bomba nesta quarta-feira (12) ensolarada de Parauapebas. O crime ocorreu na propriedade rural deles, localizada na comunidade rural conhecida como Barra do Cedro, zona rural de Curionópolis. A tragédia foi comunicada à polícia por um dos filhos.

Os corpos das vítimas foram encontrados em um quarto da residência. Arlindo Setubal estava deitado ao chão, sem camisa, vestia um short, com as mãos amarradas para trás. Já Francisca Lucirene estava ao lado do marido, deitada com um travesseiro sobre a cabeça.

As vítimas foram executadas a tiros, acredita-se que durante a madrugada desta quarta. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. Arlindo e Francisca estavam refugiados no sítio da família fugindo da pandemia do novo coronavírus.

O crime repercute bastante em Parauapebas, haja vista as vítimas serem bastante conhecidas por se tratarem de pessoas pioneiras da Capital do Minério.

Ela deixa três filhos adultos, frutos de um primeiro relacionamento. Todos estão estarrecidos com tamanha tragédia na família. Arlindo era padrasto dos três e bastante querido.

O caso segue em atualização.

 

Comentários