A Polícia Civil em Parauapebas vai investigar a execução do jovem parauapebense Ítalo Rodrigues da Silva, de 19 anos. Ele foi executado a tiros por um passageiro de uma motocicleta e o crime registrado por volta das 18 horas, na Rua Jorge Amado, bairro Caetanópolis, na Capital do Minério.

 

Uma testemunha informou a reportagem do Portal Papo Carajás que dois homens chegaram a um kitnet onde a vítima morava, a chamaram e ficaram conversando por uns seis minutos. “Depois da conversa, eles saíram andando. Era um homem de pele clara e outro moreno. Os dois aparentavam ser jovens”.

 

O informante ainda revelou a reportagem que passados aproximadamente 15 minutos, os dois rapazes voltaram transitando em uma motocicleta e o garupa efetuou os tiros fatais contara Ítalo Rodrigues. Ele caiu morto na calçada em frente ao kitnet.

 

 

Ítalo morre jovem, aos 19 anos

 

Bastante transtornados, os pais da vítima estavam na Delegacia de Parauapebas repassando as primeiras informações do que possa ter motivado o crime, bem como cuidando dos primeiros trâmites para os procedimentos funerários de praxe.

Comentários