Um grave acidente envolvendo três veículos na tarde desta quinta-feira (9) culminou a morte da profissional de educação física identificada como Aldeane dos Santos Silva, de apenas 29 anos de idade. A tragédia foi registrada na rua N1, cruzamento com a rua W1, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, por volta das 16 horas.

O Portal Papo Carajás esteve no local do crime e apurou as primeiras informações. Segundo informações, a viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) efetuava uma perseguição a elementos sobre uma motocicleta responsáveis por vários assaltos naquela localidade.

“Os policiais do GTO seguiam na rua W1, que é a preferencial. Em certo momento, a educadora física que estava sobre uma motocicleta Honda Biz de placa OJL – 0192 de Açailândia (MA) invadiu a preferencial e foi atingida em cheio pela viatura que arrastou ela por alguns metros. No decorrer, a viatura colidiu contra um Fiat Uno de cor prata que estava estacionado, também na W1”, informou um inspetor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT).

Homens do Corpo de Bombeiros ainda foram acionados ao local, mas Aldeane já havia falecido.

Aldeane em foto de documento

O caso fica sob investigação da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários