Para frear a malandragem, só amarrando. Assaltantes são presos após serem amarrados por vítimas

Depois de assaltarem três rapazes que caminhavam pela rua Santa Maria, bairro Jardim América, Parauapebas, a dupla formada por Antônio da Silva Marinho, 25 anos de idade e Emerson Luís Guimarães de Sousa, de 21, tiveram a ação frustrada ao serem agarrados e amarrados por suas vítimas. O caso foi registrado na tarde deste domingo (19).

Segundo as vitimas, eles caminhavam pela rua quando foram abordados pela dupla que estava em uma motocicleta Honda, CG 125 FAN, preta, placa MWN-2768, Nova Ipixuna (PA). Em certo momento os malandros teriam “jogado” a moto para cima deles e apontando um revólver exigiram os celulares.

As vítimas contaram ainda, que mediante a ação dos bandidos, um dos assaltados foi derrubado pela moto dos bandidos, foi aí que as vítimas reagiram e amarraram os larápios.

“Eles já tinham recolhido as nossas carteiras e celulares e viraram as costas pra nós, então partimos para cima deles e conseguimos detê-los”, relatou uma das vítimas. Após imobilizarem, tomarem o revólver e amarrarem a dupla criminosa, as vitimas acionaram o Centro de Controle Operacional (CCO) da Polícia Militar.

Eles foram apresentados ainda na tarde de domingo para a Polícia Civil e estão presos a disposição da justiça.

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password