Papéis invertidos? Suposto assaltante é assassinado pela vítima em Parauapebas

Um fato inusitado aconteceu na tarde de ontem (1), em Parauapebas. Uma suposta vítima de assalto teria encerrado a vítima de um suposto assaltante no bairro Novo Horizonte. O fato foi registrado por volta das 12h30. O jovem Wesley Santos Silva, de 21 anos de idade, morreu a caminho do hospital.

O Papo Carajás recebeu a informação de que a suposta vítima de assalto não identificada caminhava pelas imediações da Escola Novo Horizonte quando teria sido abordada por dois supostos assaltantes que estavam em uma motocicleta Biz de cor branca. A vítima ao perceber o perigo de assalto reagiu e o assaltante ainda teria disparado dois tiros contra o alvo do assalto, que por sua vez, conseguiu desferir duas facadas no rapaz identificado como Wesley Santos. Já o segundo homem que estava na moto, fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia foi informada que após praticar o crime, a possível vítima, e agora, assassino, teria se apropriado do revólver e fugiu para local desconhecido.

Uma mulher ainda conversou com Wesley Silva enquanto ele aguardava a chegada da ambulância do Samu com a intenção de entrar em contato com a família do rapaz, que mora no bairro Liberdade.

No local do ocorrido, a reportagem conversou com uma testemunha dos fatos. Ela narrou o que viu: “Quando percebi, eram dois em uma moto Biz branca e o garupa estava com uma arma de fogo apontada para o rapaz que estava a pé e este reagiu ao assalto. Como ele também estava armado, só que de faca, ele tomou a arma do assaltante e ainda o esfaqueou”, contou a testemunha, acrescentando que após esfaquear o suposto assaltante a suposta vítima deixou o local correndo, levando a faca dele e o revólver do assaltante.

Reportagem – (Caetano Silva)/ Texto: Portal Papo Carajás

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password