Operação do Detran e PM resulta prisão de condutor de moto roubada

Uma operação de agentes do Detran e homens da Polícia Militar tirou de circulação uma motocicleta com documentação adulterada em Parauapebas. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com informações cedidas pelo agente de trânsito do Detran, Samaritano, estava acontecendo uma fiscalização rotineira no KM 06 da PA-160, às proximidades do viaduto. Em determinado momento, uma Honda/Pop 100, cor vermelha, placa QEG-5279, conduzida por Daniel dos Santos Pereira Nunes, residente no bairro Da Paz, foi parada.

Na fiscalização do documento do veículo, o Detran observou que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) era diferente, caracterizando que a documentação apresentada pelo condutor da moto ao agente de trânsito era falsa.

De acordo com o agente de trânsito Samaritano, mediante a falsificação do documento também foi realizada a verificação do chassi e número do motor da POP e também foram constatadas adulterações.

Na averiguação, os agentes de trânsito descobriram que a motocicleta havia sido roubada no município de Marabá. Mediante os fatos, o condutor recebeu voz de prisão e junto com o veículo, Daniel foi encaminhado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para procedimentos legais cabíveis.

Participaram da operação os agentes,
Samaritano, Sousa, Mesquita, Figueiredo, Santos, Machado e M.Sousa e a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento PM F.Menezes e  cabo PM Gama.

 

 

Texto – Vinicios Nogueira

Reportagem de Caetano Silva, com informações e fotos do agente do Detran Samaritano

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password