Olha o peixe! Idoso aplicava golpes em dentistas e empresários de Parauapebas

 

Para aplicar golpes na sociedade não se tem idade definida. Policiais Militares em Parauapebas apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil, o idoso Ivanilson Mendes Vieira, 68 anos, que durante questionamento policial, já havia dado outros três nomes falsos aos Militares.

 

O senhor Ivanilson Mendes, usando de má fé, chegava a consultórios odontológicos da Capital do Minério e afirmava que um vizinho havia elogiado muito o atendimento de alguns dentistas e por isso, o suposto vizinho grato, iria mandar entregar alguns peixes de presente aos odontólogos por meio de Ivanilson. Porém, o idoso malandro, afirmava que iria precisar de uma certa quantia em dinheiro para comprar gelo e conservar os peixes. “Ele sempre pegava de cada dentista o valor de R$ 30 a 50 para comprar esse gelo, porém, o peixe nunca chegava aos dentistas. Na verdade, a conversa do vizinho grato que iria presentear os odontólogos com os peixes, era só conversa, mentira pura. A gente não sabe em quem confiar mais, um idoso desse com esse tipo de prática criminosa”, informou o sargento M Silva.

 

O Militar ainda ressaltou a reportagem que outros empresários da cidade também foram vítimas do enganador. “Tem mais de 30 vítimas, montaram um grupo de Whatsapp e comentam que foram vítimas deste mesmo senhor. Um idoso mala”.

 

 

A reportagem do Papo Carajás tentou conversar com o acusado, porém, ele disse que só falaria sobre a acusação com o delegado responsável pelo plantão.

A guarnição que efetuou a prisão de Ivanilson é composta pelos Militares sargento M Silva, sargento Sobral e soldado Silva Nunes.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password