A nova Unidade Básica de Saúde do Distrito de Serra Pelada está em fase de conclusão, o prédio que irá atender a população local já possui forma e estrutura, a obra está a todo o vapor.

A obra iniciou em dezembro de 2019, apesar das fortes chuvas que castigam a região, prejudicando o andamento dos serviços e a sua finalização, o prédio está com a estrutura bastante avançada. A entrega da obra esta prevista para daqui a seis meses, mas de acordo com a empresa responsável pelos serviços, devido aos trabalhos avançados, acredita-se que a unidade será entregue a população, em breve.

A Unidade de Saúde de Serra Pelada irá contar com prédio totalmente equipado, a estrutura será munida de sala de Raios-X, consultórios odontológicos, recepção, consultórios ambulatórios, sala para coleta de exames, farmácia entre outros compartimentos.

A Nova estrutura irá ampliar os serviços de saúde já oferecido pelo município aos moradores que vivem no distrito. Além da UBS que está sendo construída, a população da cidade do ouro, conta com a Unidade de Saúde Casa de Misericórdia que já realiza o atendimento da comunidade.

Comments

comments