Novidade: Espaço para velórios é inaugurado em Parauapebas

No último dia 29, na rua 02, no bairro Cidade Nova foi inaugurado o Espaço Velório Libertar. O evento contou com a presença de amigos, empresários e personalidades que foram prestigiar o início do empreendimento.

O espaço Libertar é de propriedade de Geralda Maria, uma pioneira na cidade e visa preencher uma lacuna nesse tipo de empreendimento na cidade, já que a cidade se ressente de um espaço especializado onde o parauapebense possa prestar suas últimas homenagens aos entes queridos. “essa ideia eu trouxe de Minas, onde é muito comum existir esse tipo de local”, disse à reportagem a empresária.

Espaço é amplo e moderno
Uma das três capelas

O Libertar conta com três ambientes, com amplo espaço para receber visitas, com opções para aquisição lanches para o velório, flores e coroas.

A iniciativa agradou em cheio os presentes. Prestigiando o evento, Márcia Soares parabenizou a amiga. “O ambiente é de bom gosto e em condições de satisfazer a exigência de uma cidade como Parauapebas, acredito que será um sucesso”.
Por considerar que velórios em residências são práticas incômodas e até deprimentes, o empresário Edson também elogiou a iniciativa, “A Geralda está de parabéns”.

O Espaço Velório Libertar localiza-se na rua 02, telefone para contato 94- 991084519.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password