No TO, preso homem que estuprou companheira e a neta dela em Itupiranga

 

Policiais civis de Itupiranga, no sudeste paraense, tiveram que se deslocar ao município de Augustinópolis (TO), para prender Valmir Pinheiro, acusado de praticar o crime de violência doméstica contra a companheira e o crime de estupro de vulnerável contra a neta da companheira de apenas seis anos.

A prisão dele foi cumprida nesta terça-feira (02), como resultado de mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil durante o inquérito policial do caso.

 

 

O crime foi registrado em 18 de maio de 2018 em Itupiranga. A operação que levou à prisão do acusado foi comandada pelas investigadoras Joyce e Tatiane. Segundo o delegado Toni Vargas, ao tomarem conhecimento que o acusado, após os crimes, havia se mudado para a localidade de Praia Norte, em Augustinópolis, a equipe de policiais civis entrou em contato com a Polícia Civil do município tocantinense.

 

 

Os policiais civis do Pará e Tocantins iniciaram a investigação para capturar o acusado. Valmir foi localizado e preso em cumprimento do mandado de prisão preventiva.O preso será recambiado ao Estado do Pará para responder pelo crime.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password