No CE,com tiro de espingarda pai mata a filha e em seguida, tira a própria vida

 

Raimundo André de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto na própria residência, ao lado do corpo da filha, Rayanna Pascoal de Oliveira, de 9 anos.

Raimundo era professor e membro do Conselho Municipal da Criança e da Adolescência.

A Delegacia de Russas, no estado do Ceará, abriu um inquérito na última terça-feira (9), para investigar as causas de uma tragédia familiar, que aconteceu no Sítio Carvão, em Russas município a 163 quilômetros de Fortaleza.

 

 

De início as investigações apontavam que o assassinato teria sido acidental. Porém, o outra linha de investigação apontava que o pai estaria limpando a arma, uma espingarda calibre 12 e ela teria disparado e atingido Rayanna na cabeça. Ao ver a filha morta, o professor teria se desesperado e em seguida tirado a própria vida.

No entanto, a história mudou novamente, após os peritos analisaram o local onde aconteceram as mortes. A delegada regional de Polícia Civil de Russas, Viviane Almeida, informou que o ocorrido foi um homicídio seguido de suicídio, e não apresentava possibilidade de tiro acidental.

 

 

Raimundo havia perdido a mãe há oito meses e, após isso, dizia que iria matar matar a esposa e as duas filhas e depois tirar a própria vida. No momento do crime, estavam em casa apenas Raimundo e a filha Rayanna.

A mulher do professor e alguns parentes serão ouvidos para prestar esclarecimentos. A arma usada no crime foi apreendida e passará por uma perícia.

 

 

 

 

(Com informações do Portal Sistema de Opinião)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password