Neymar vai a campo, mas sai mancando de treino da Seleção

O atacante Neymar deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo. O craque foi a campo e participava normalmente de uma roda de bobinho nesta terça-feira, em Sochi, quando voltou a sentir dores no tornozelo direito, tirou a chuteira e saiu da atividade mancando, ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. A cena chamou a atenção, já que na visão do médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, a situação do camisa 10 não era preocupante.

Na última segunda-feira, Neymar foi preservado da atividade em Sochi e ficou na parte interna do hotel, fazendo trabalhos de fisioterapia. No jogo de estreia contra a Suíça, o craque já externou dores no tornozelo direito, levando a mão ao local em alguns momentos da partida. Foi alvo de dez das 19 faltas cometidas pelos suíços no confronto.

Depois da saída, a CBF se pronunciou. Em comunicado passado pela assessoria de imprensa, a pedido do médico Rodrigo Lasmar, disse que Neymar já não participaria de toda a atividade desta terça, mas pelas dores saiu antes do previsto. Ele treinará nesta quarta-feira, ainda de acordo com a assessoria, que não informou se ele é duvida para o jogo contra a Costa Rica na próxima sexta em São Petersburgo.

Nesta terça, Neymar nem precisou ser atingido para sentir. Ao dominar uma bola, ele sentiu e parou a jogada na roda de bobinho. Em seguida, saiu, tirou a chuteira e levou a mão a mesmo tornozelo.

O camisa 10 passou por uma cirurgia no pé direito antes de iniciar a concentração para o Mundial com o Brasil. Ele teve uma fratura no quinto metatarso (dedinho) e foi operado no dia 3 de março, em Belo Horizonte. Desde então, se recuperou bem e participou dos dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo. Após a partida contra a Suíça., o médico Rodrigo Lasmar ressaltou que a operação não tinha ligação com as novas dores do atacante por conta das pancadas dos suíços.

 

Por Lance

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password