Uma situação um tanto intrigante ocorreu na zona rural de Curionópolis, precisamente na Vicinal Lagoa Preta, distante 28 quilômetros da Capital do Minério. Antônio Rodrigues Bezerra, 47 anos, de Monção (MA), faleceu após ter sido encontrado caído ao meio da estrada, ao lado de sua motocicleta.

O proprietário de uma área de fazenda esteve na Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas, registrando o caso. Ele afirmou que era por volta de 5 horas da manhã desta quinta-feira (16) quando foi tirar leite e se deparou com a cena. “A moto estava em pé, e ele deitado ao lado do veículo. Eu o acordei e perguntei desde que horas ele estava ali. Daí ele me disse que não sabia nem como havia chegado lá, levantou, bateu a poeira das mãos e pediu para eu funcionar a moto para que fosse embora para sua casa, na Palmares I, em Parauapebas. Diante da situação, pedi que ele não fosse, que tomasse um café comigo”.

A testemunha ainda relatou que acordou a esposa e o filho para que fizessem companhia a Antônio. “Fui tirar leite e quando voltei, ele estava sentado na mesma cadeira, daí pediu para usar o banheiro, usou, lavou as mãos e depois tomou duas maõzadas de água, morrendo logo em seguida”.

O rapaz que acolheu Antônio em sua casa ainda foi na Palmares I tentar localizar a família do mesmo, que logo depois foi encontrada e se direcionou a Delegacia de Parauapebas para dar procedimento do reconhecimento do corpo e encaminhá-lo para o procedimento fúnebre.

Fato bem curioso.

Comentários