Na sexta-feira 13, tatuador é morto e adolescente baleado no Liberdade I

O tatuador Wemerson Rodrigues de Albuquerque, 20 anos de idade, foi executado com cerca de 6 tiros de pistola 9mm. Um adolescente de 17 anos de idade também foi baleado no interior da casa de aluguel em que moravam havia três dias.

De acordo com informações, na hora do ocorrido, a vítima se encontrava na sala da casa onde morava situada a rua Tocantins, 115, bairro Liberdade I, Parauapebas.

Vítima em foto de documento

O crime aconteceu por volta das 23h40 da folclórica sexta-feira, 13, quando o tatuador, que era deficiente físico, se encontrava mexendo no computador.

Além dele, estavam na casa outras três pessoas, incluindo uma mulher e uma criança que são vizinhos da vítima. A informação é de que um homem teria chegado ao local de capacete e logo teria atirado em Wemerson na presença dos vizinhos.

Antes que fugisse, o atirador foi até outro quarto da casa e atirou contra o adolescente que estava deitado. O jovem ainda correu, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Parauapebas para que recebesse atendimento médico.

Depois de descarregar a pistola, o assassino fugiu pilotando uma moto Honda Fan de cor preta. Como carona, uma mulher que o acompanhava.

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password