O mês de janeiro está tenso em Parauapebas, a Capital do Minério. Na tarde desta terça-feira (12), pai e filho se esfaquearam após uma discussão seguida de luta corporal. Alessandro da Silva Pereira, filho de Antônio Almir Pereira, atacou o pai com uma faca, o genitor, por sua vez, se apossou de um terçado para se defender. A confusão entre família ocorreu na Rua Dom Pedro I, nº 114, Bairro Rio Verde.

Durante o enfrentamento os dois saíram feridos e tiveram que ser encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas com urgência. O sargento Evaldo da Polícia Militar informou que o Centro de Controle Operacional (CCO) acionou a ação policial. “Fomos acionados via CCO informando de uma discussão entre pai e filho no Bairro Rio Verde. Quando chegamos ao local, realmente foi constatado, mas os bombeiros já estavam socorrendo o pai e filho. O filho com uma faca atacou o pai e o pai para se defender usou um terçado. Os dois ficaram bastante feridos”, enfatizou o policial.

Antônio Almir, o pai
Alessandro da Silva, o filho

Pai e filho estão passando por tratamento médico e o quadro clínico é considerado estável. Os dois deverão ser ouvidos pela Polícia Civil que quer saber o que quase levou os dois a protagonizarem uma tragédia em família.

 

 

 

Comentários