Motoqueiro mata mulher e ainda não foi identificado

Parauapebas- Mãe de família morre atropelada no Novo Horizonte

A dona de casa e mãe de família identificada na manhã de hoje domingo, 22, por Maria da Guia do Nascimento, 49 anos de idade, morreu no início da noite de ontem sábado, 21, ao ser atropelada por uma moto Bros de cor e placa não anotada e piloto não identificado.

A tragédia aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Caiena, entre as ruas Tóquio e Grécia, bairro Novo Horizonte, Parauapebas, após a vítima deixar um estabelecimento. Em certo momento, ao descer a calçada, passando pelo caminhão que se encontrava estacionado no local, a vítima foi abalroada pela motocicleta que trafegava pelo local em alta velocidade.

As informações ressaltam, que pelo caminhão estacionado, motoqueiro não teria avistado a mulher. Ao atravessar, foi colhida em cheio pela moto.

Ao bater na mulher o motoqueiro ainda foi de encontro ao corpo, mas logo foi avisado por populares para que fosse embora, caso contrário, seria preso.

Na tentativa de reanimar a vítima, que caiu no meio da pista, moradores vizinhos ao acidente ainda fizeram massagem cardíaca em Maria da Guia, porém sem sucesso. Ela veio a óbito antes da chegada da ambulância do SAMU.

Após os levantamentos de praxe, realizados pela equipe de investigadores de Polícia Civil, o corpo da mãe de família foi removido do local pela equipe de do Instituto Médico Legal ( IML ) e encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Parauapebas. (Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password