Morte e baleamentos na Praça do bairro Liberdade I

A Polícia Civil em Parauapebas ficou de investigar o assassinato de um jovem seguido de dois baleamentos ocorridos na noite desta quarta-feira (22), na Praça do bairro Liberdade I, em Parauapebas.

Douglas Gabriel Souza Furtados de apenas 18 anos foi executado por não saber onde estava um rapaz conhecido por Felipe. Na mesma confusão, foram baleados Marcos Dione Soares da Conceição, 21 anos, que levou um tiro na coxa e um adolescente de apenas 12 anos, que foi ferido em um dos pés.

De acordo com o delegado Fabrício Andrade, os jovens estariam jogando bola quando dois homens em uma moto encostaram e o que estava na garupa desceu e perguntou para Douglas onde estava o Felipe. Ao dizer que não sabia onde estava Felipe, o assassino disse: “Pois você vai morrer no lugar dele”.

No decorrer, o jovem Douglas recebeu vários disparos e morreu no local. Os outros baleados foram socorridos e levados ao HGP.

O delegado alerta que a morte e os baleamentos tem ligação com a disputa de um ponto de venda de drogas. “São pequenos traficantes que disputam o ponto de venda de drogas, que é a quadra de esportes. Ficamos sabendo que ali funciona uma intensa comercialização de entorpecentes, principalmente pela madrugada”, enfatizou a autoridade.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password