Com 51 quilos muito bem distribuídos, 1,70 de altura, 26 anos, formada em Engenharia Florestal pela UEPA de Marabá, com mestrado na área, feito na UFLA em Minas Gerais, a jovem parauapebense Gislleny Lima Rêgo poderia seguir a carreira profissional com louvor. Mas o mundo da moda e das passarelas, aliado a uma beleza única, fez com que ela seguisse com o sonho de modelo e agora, quer o Mundo Miss.

Em conversa com o Papo Carajás, ela afirma que desde criança se interessa pelo mundo da moda e passarela. Há dois anos, Gislleny Lima é modelo fotográfica e vem realizando cursos para aperfeiçoar-se na profissão. “A paixão pelas passarelas se acentuou durante um concurso que assisti. Foi aí que me apaixonei ainda mais pelo Mundo Miss”.

Beleza não falta a jovem modelo

Durante o evento a modelo conseguiu se aproximar da coordenação do concurso Estadual. “Surgiu a oportunidade de ser a Miss Parauapebas, convite da coordenação Geral do concurso Estatual (MISS PARÁ BE EMOTION). Eu aceitei sem mais delongas, essa oportunidade, eu não poderia deixar passar”, ressaltou Gislleny.

O simples mais belo

Mas para alcançar voos mais altos, a gata de 26 anos precisa de patrocínios, afinal, para representar Parauapebas e pela atitude, convenhamos, ela bem que merece. “Conto com a ajuda de vocês, parauapebenses, para que me ajudem  a seguir nessa caminhada até o MISS PARÁ BE EMOTION, representando a nossa cidade. A escolha da MISS PARÁ será no dia 09 de Fevereiro e preciso do apoio de todos. Patrocinem, torçam por mim, para que eu consiga o título de MISS PARÁ”.

Mais uma vez, ressaltando, a modelo precisa custear a viagem até Belém, onde o concurso vai ocorrer. Além da alimentação, vestuário, e cuidados com a beleza. É a cultura da cidade sendo representada em nível estadual, vale apena apoiar. Gislleny rumo ao MISS BRASIL BE EMOTION 2019.

Comments

comments