Um jovem de apenas 16 anos de idade identificado como Wendel Costa de Carvalho morreu após sofrer um grave acidente com a namorada quando estavam sobre uma motocicleta Pop de 100 cilindradas, placa OTH-5903. A tragédia foi registrada na esquina das Avenidas B e G, bairro Cidade Jardim, próximo a um famoso restaurante da cidade.

 

O Policial Militar sargento Evaldo chegou ao local e avistou as graves proporções do acidente. O Samu foi acionado ao local e identificou o óbito de Wendel Costa. A namorada dele, estava em grave estado de saúde e foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas.

 

De acordo informações do sargento, populares afirmaram que o jovem estava em alta velocidade quando passou sobre uma lombada sem qualquer sinalização e perdeu o controle da moto. No decorrer, ele bateu em um meio fio e depois colidiu contra uma árvore Ipê, ficando estendido sobre uma grama. A namorada, ficou metros dele, no asfalto.

 

Corpo do jovem sendo recolhido pelo IML

O que chamou atenção nesta matéria foi o fato de um jovem de apenas 16 anos de idade estar pilotando uma motocicleta. A idade mínima para começar o processo e obter a Carteira Nacional de Habilitação no Brasil é de 18 anos de idade. Lamentável que um menor de idade já perambule pelas vias da cidade tendo um veículo em mãos, mais lamentável ainda que mais um adolescente perde a vida vítima da própria imprudência no trânsito.

 

MAIS UM

Na última quinta-feira (15), por volta das 22 horas, chegou ao fim a vida do jovem Rodrigo Silva Araújo, de apenas 25 anos de idade. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Vinícius de Moraes, bairro Liberdade I, em Parauapebas.

Coincidentemente, Rodrigo Silva também perdeu o controle de uma motocicleta Pop 100 que ele conduzia e se chocou contra uma residência. Rodrigo perdeu o controle do veículo após passar sobre um quebra molas não sinalizado.

 

 

 

Comentários