Menor apreendido pela Rocam estava “tocando o terror” no Complexo Altamira, em Parauapebas

 

 

Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apresentaram na noite desta terça-feira (7), na 20ª Seccional de Polícia Civil, um menor de idade acusado de estar praticando vários assaltos na companhia de outro elemento no Complexo Altamira, em Parauapebas.

 

Os Militares informaram a reportagem que por volta das 19 horas, foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) sobre o roubo de uma motocicleta Biz de cor preta às proximidades do bairro Betânia.

 

Sabedores das informações, os policiais se deslocaram até o bairro e passaram a realizar buscas pelos malandros. Em determinado momento, os assaltantes foram avistados e ao tentarem efetuar uma manobra, caíram. Um deles, ainda não identificado, conseguiu escapar, mas o menor de idade M.N.S, de 17 anos, foi apreendido. A apreensão ocorreu às proximidades do bairro Casas Populares II.

 

 

 

Arma e dinheiro apreendidos com o menor

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas, um aparelho celular, a Biz furtada, além de uma quantia em dinheiro de R$ 710,00.

 

 

 

 

Reportagem de Diego Rodrigues

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password