O casal formado por Adeildo Alves de Sousa, 38 anos de idade e sua esposa Lidinedi da Silva Costa, 36, teve um fim trágico após sofrer um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (17), por volta das 17 horas. Os dois ocupavam uma moto Biz vermelha, placa NSW – 5512 de Parauapebas, quando foram atingidos por um caminhão que percorria o sentido contrário da estrada de acesso ao Projeto Salobo.

A reportagem apurou que a tragédia ocorreu próxima a Vila Santa Cruz. O casal percorria o sentido Parauapebas a Garimpo das Pedras, onde eles residiam. Uma testemunha ressaltou que Adeildo pilotava a motocicleta e ao tentar desviar de um buraco na estrada, perdeu o controle e acertou a frente do caminhão M. Benz/L 1620, cor branca, placa MTM-8350, Nova Venancia- ES.

 

A testemunha, que conhecia o casal, acionou o SAMU e Corpo de Bombeiros, porém, Adeildo Alves veio a óbito instantaneamente, enquanto que Lidinedi Silva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas, falecendo horas depois.

A informação foi de que o motorista do caminhão envolvido no acidente teria se dirigido até a cidade para se apresentar na Delegacia, porém, não apareceu. Pelas marcas de drenagem dos pneus do caminhão, acredita-se que ele ainda tentou evitar a colisão, porém, sem sucesso.

 

 

(Caetano Sillva)

Comentários