Em Manaus, agricultor abusa sexualmente de criança de 1 ano

Um agricultor de 53 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (05) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O acusado foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente (Depca), os policiais foram acionados após denúncia de que o agricultor estaria sofrendo uma tentativa de linchamento. O suspeito foi encaminhado para a delegacia por policiais militares.

Ainda segundo a delegada, uma vizinha observou uma movimentação estranha no quintal da casa dos pais da criança. Na ocasião, ela avistou o homem colocando o órgão sexual para fora, fazendo com que a criança o tocasse. A vizinha ainda chegou a ver os moradores do local correndo atrás do agricultor, que o agrediram. A agressão foi encerrada com a chegada da polícia.

Apesar das testemunhas, o acusado negou o crime, mas foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele ainda irá por audiência de custódia.

 

 

(Com informações do Portal do Holanda)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password