Mãe entrega o próprio filho, ladrão e usuário de drogas, na Delegacia de Parauapebas

Um triste caso foi registrado em Parauapebas pela manhã desta segunda-feira (21). Uma mãe desesperada entregou o próprio filho na 20ª Seccional de Polícia Civil, Ronielson Lima da Silva de apenas 15 anos, também conhecido como Cachorrão.

O motivo, foi revelado a imprensa e assustou até mesmo os profissionais de comunicação. A mãe alega que o filho é ladrão e usuário de crack. “Estou cansada, passando por uma situação muito pesada. Vivo tentando resolver esta situação, ele arromba as casas, rouba televisões. Só este mês já roubou cinco Tv’s. Trocou os conselhos de mãe, avó, tios, tudo por causa de droga. Já foi pra Igreja, teve uma recaída para a droga, foi espancado, quase morre”, afirmou a mãe desesperada.

O menor tentou agredir a própria mãe, mas ela afirma que retrucou. “Cheguei a bater nele de facão, se eu fizesse corpo mole, ele me batia. Eu queria que ele ficasse preso, fosse encaminhado para um local de reabilitação, pois ninguém aguenta mais ele”, disse a mulher.

O Cabo Barbosa enfatizou que o rapaz já tem várias passagens pela Delegacia, sempre por crime de furtos. Na ocasião, junto a ele, foram apresentados uma TV e um botijão de gás, provenientes de furto realizado pelo larápio incontrolável.

 

Vinicios Nogueira, com informações de Caetano Silva

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password