Longe dos gramados, amigos temem que Adriano fique na miséria

Sem jogar desde 2016, quando atuou brevemente pelo Miami United, Adriano Imperador tem vivido a bastante tempo longe dos gramados. Por causa disso, ele não está mais conseguindo manter o mesmo padrão de vida que levava alguns anos atrás, quando ganhava milhões de reais.

No final do ano passado, Adriano viajou com a mãe para a Itália. Ele foi tomar conhecimento de algumas dívidas com o fisco italiano e como a situação não era nada boa colocou o o patrimônio à venda.

Na internet, é possível encontrar uma lancha anunciada como “barco do jogador Adriano”, ancorada em uma marina na Barra da Tijuca.

A mansão em que o jogador morava em Milão, e que estava alugada, foi também posta à venda por conta de impostos atrasos.

Já o jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões, foi alugado para o cantor Alexandre Pires. Isso fez com que Adriano se livrasse da manutenção constante.

Segundo reportagem do jornal carioca Extra, amigos próximos temem que o jogador fique na miséria, devido ele não possuir nenhuma fonte de renda.

 

 

 

 

(Com informações do Extra)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password