Marcos Vinícius Lima da Silva, 28 anos, conhecido como Amendoim, que trabalha nas noites de Parauapebas vendendo amendoins torrados, cedeu uma entrevista ao Portal Papo Carajás afirmando que quer justiça. Ele foi preso sob acusação de tentativa de estupro numa segunda-feira (17), mas logo foi liberado na quarta-feira (19) deste mês de Agosto.

Amendoim estava na 20ª Seccional de Polícia Civil nesta semana para registrar um boletim de ocorrência contra uma mulher que morava no mesmo condomínio que ele. De acordo Marcos, foi ela que o acusou de tentativa de estupro e o denunciou na Delegacia. “Eu estava em minha casa na Rua I, Bairro União, quando a polícia chegou e me prendeu, sem prova alguma. Não existiu essa tentativa de estupro, foi a minha palavra contra a dela”, afirmou o rapaz.

Amendoim afirma que temeu por sua vida quando esteve no presídio. “Mas graças à Deus não aconteceu nada, pois eu sou filho dele e agradeço demais as orações que fizeram por mim”.

O rapaz também enfatiza que por conta da prisão chegou a ser noticiado em um canal de televisão, o que afetou sua moral e suas vendas de amendoins. “Minhas vendas foram afetadas em 90%, muitas pessoas não acreditam mais em mim e associam meu nome com a palavra estuprador. É complicado”, enfatizou.

 

Com auxílio do advogado Thiago Aguiar, o vendedor vai mover uma ação indenizatória contra a mulher que o acusou de tentativa de estupro.

 

Comentários