Chegou ao fim as vidas de dois ladrões de carro que haviam roubado nesta quinta-feira (3) uma pick-up Fiat Strada de cor branca e placa QEN-1853 de uma fazenda na Vila Carimã, zona rural de Parauapebas.

Policiais Militares tomaram conhecimento sobre o crime e logo se encaminharam a zona rural onde montaram uma blitz em certo ponto da estrada. Passados alguns minutos da blitz, os PMs avistaram um veículo semelhante ao roubado e ordenaram a parada do mesmo, porém, um elemento que estava no banco do carona empunhou uma arma contra os policiais e passou a disparar.

Diante da situação, os PMs acertaram tiros nos pneus dos carros e a ação fez com que o veículo estancasse em meio a estrada. Os irmãos Joel França de Mel e Marco Da Cruz Mel desceram do carro e atiraram contra os policiais usando duas espingardas, mas logo foram acertados por uma saraivada de tiros.

Ladrões mortos na pedra

Eles ainda foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas na casa de saúde as mortes dos larápios foram constatadas.

Comments

comments