Em Marabá, um jovem que roubava celulares e posteriormente os vendia na internet foi preso, após cinco anos. Jhon Hank dos Santos Rodrigues, de 23 anos, foi detido pela Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão por sentença judicial condenatória. Ele é condenado à pena de oito anos e quatro meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e envolvimento de outras pessoas. As informações foram divulgadas hoje (27) pela Polícia Civil.

A sentença é da Vara Criminal do município. Em 2013, ele cometeu sete roubos de telefones celulares e em seguida anunciou todos os aparelhos roubados nas redes sociais e em um site de compras e vendas na Internet. A prisão dele, realizada ontem (26), foi resultado de investigação realizada pela equipe de plantão da Seccional, sob coordenação do delegado William Crispim.

A delegada Simone Felinto, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil em Marabá, ressalta que determinou à equipe de policiais civis da Seccional que realizem investigações para cumprimento de uma série de mandados de prisão em aberto na cidade.

Comentários