Jovem que roubava celular e vendia pela internet é preso em Marabá

Em Marabá, um jovem que roubava celulares e posteriormente os vendia na internet foi preso, após cinco anos. Jhon Hank dos Santos Rodrigues, de 23 anos, foi detido pela Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão por sentença judicial condenatória. Ele é condenado à pena de oito anos e quatro meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e envolvimento de outras pessoas. As informações foram divulgadas hoje (27) pela Polícia Civil.

A sentença é da Vara Criminal do município. Em 2013, ele cometeu sete roubos de telefones celulares e em seguida anunciou todos os aparelhos roubados nas redes sociais e em um site de compras e vendas na Internet. A prisão dele, realizada ontem (26), foi resultado de investigação realizada pela equipe de plantão da Seccional, sob coordenação do delegado William Crispim.

A delegada Simone Felinto, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil em Marabá, ressalta que determinou à equipe de policiais civis da Seccional que realizem investigações para cumprimento de uma série de mandados de prisão em aberto na cidade.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password