Jovem com passagens pela polícia é morto em possível emboscada

A Polícia Civil busca informações para tentar identificar o autor dos disparos que ceifou a vida do jovem Elielson Trindade 18 anos de idade, encontrado morto com cerca de 4 tiros na tarde de quarta-feira, 8, às margens do açude de captação de água da Saaep, no bairro Tropical II, em Parauapebas.

De acordo com João Trindade, pai da vítima, seu filho saiu de casa pela manhã e por volta das 13 horas recebeu a notícia que havia ocorrido um tiroteio no lago e Elielson havia sido baleado.

“As irmãs dele foram para o local mas só encontraram a camisa dele, então elas retornaram para casa e minutos depois minhas filhas receberam a confirmação da morte dele, o corpo foi encontrado na mata, às margens do açude”, relatou o pai da vítima.

Elielson em uma de suas passagens pela polícia

Informações que estão sendo apuradas pela polícia revelam que na hora do ocorrido, Elielson Trindade chegava no açude na companhia de outros amigos, quando fora recebido a tiros por uma pessoa que estava escondida em meio ao matagal. O interessante é que os rapazes que acompanham a vítima, saíram ilesos.

Elielson Trindade tinha várias passagens pelo polícia por prática de assalto e outros crimes. A morte dele pode ter ligação com a vida marcada pelo crime.

A polícia ainda informou que Elielson era integrante de uma facção criminosa que está agindo no município com prática de diversos crimes.

 

 

 

(Caetano Silva)

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password