O jovem Riquelme de Oliveira Gomes, 18 anos de idade, foi assassinado com 4 tiros no rosto provavelmente de pistola 380, quando teria saído de sua residência para se encontrar com a namorada. A execução foi registrada na noite de sábado (12), por volta das 23h30.

Informações colhidas no local do crime dão conta que o rapaz caminhava pela rua em que morava, instante em que teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto Honda Bros preta, de placa não anotada. O garupa teria apontando a arma em direção a vítima obrigando a mesma da sair da rua e encostar na parede do banheiro de uma Igreja Evangélica localizada na esquina da Avenida 1 com rua 35, bairro dos Minérios, Parauapebas.

A polícia investiga se Riquelme Oliveira foi vítima de vingança ou por engano, uma vez que o irmão dele, de 15 anos de idade, e que se parece muito com a vítima, teria sido apreendido no início daquela noite acusado de roubar uma bicicleta.

Outras informações que estão sendo apuradas pela polícia judiciária, revelam que Riquelme Gomes trabalhava como marceneiro no Pólo Moveleiro e não tinha passagem pela polícia, entretanto, no local, foi cogitado que o rapaz praticava pequenos furtos na região e que por isso tenha sido alvo de acerto de contas.

 

(Caetano Silva)

Comentários