Jovem assaltante e envolvido com o tráfico é assassinado em Parauapebas

 

Chegou ao fim a vida pregressa de Willian dos Santos Silva, 18 anos. Ele foi executado a tiros por um pistoleiro por volta de 12h20 desta sexta-feira (8) quando perambulava pela rua Iaundê, bairro Vila Rica, Parauapebas.

A reportagem conversou com Orlando Ribeiro da Silva, tio da vítima. Orlando relatou que Willian era “perigoso”. “Ele era envolvido com tráfico de drogas e também praticava vários assaltos na cidade, inclusive, só hoje, ficamos sabendo que roubou três celulares. A vida dele era essa”, informou o próprio tio da vítima. Willian dos Santos residia no bairro Vila Nova.

A guarnição formada pelos Policiais Militares Cabo Hélio e soldado Braga estiveram no local do crime e colheram as primeiras informações. “Era um rapaz do mundo do crime, ficamos sabendo que dois homens sobre uma moto se aproximaram dele e o que estava na garupa correu e disparou de dois a quatro tiros fatais, depois fugiu com o comparsa”, relatou o cabo.

 

 

Logo após saber do assassinato do filho, a mãe da vítima chorava e lamentava, ao lado do cadáver, o passado criminoso do rapaz.

 

 

 

Da Redação

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password